Pular para o conteúdo

Meu Castelo Interior e o Eneagrama

Adquira já o seu Exemplar

Adquira este maravilhoso livro que irá te levar para uma joranda interior

O livro foi inspirado na obra-prima “As moradas do Castelo Interior” escrito pela Doutora Mística Santa Teresa de Ávila em 1577. A personagem central vai caminhando pelas moradas de seu Castelo Interior enquanto vai trabalhando em si as questões centrais de cada eneatipo, o Eneagrama tornou-se o mapa para a belíssima viagem recheada de descobertas, encontros, crescimento e reflexões. São nove moradas, nove grandes desafios, nove paixões a serem transformadas em virtudes.

Camila esteve em Ávila/ Espanha no ano do lançamento do livro após ter ministrado duas palestras no Congresso Internacional de Eneagrama em Lisboa/Portugal. No último capítulo descreve suas experiências na cidade, onde ela afirma: Se havia alguma dúvida que este livro deveria ser lançado, assim que pisei nas terras de Ávila, a certeza brotou em meu peito, missão abraçada com muito Amor

“Em nenhum momento me censurei ao escrevê-lo. As imagens vinham muito nítidas em minha mente, simplesmente descrevi cada cena, cada imagem, tudo que experimentei em minha jornada interior. Falo de eneagrama o tempo todo, em cada linha, porém as palavras eneagrama e personalidade não são mencionadas do primeiro capítulo ao último, é praticamente um apelo: Eneagrama não é APENAS sobre personalidade, é espiritualidade, é caminho de volta à essência, é um verdadeiro presente de Deus para nós. Se você não está pronto para silenciar com o eneagrama, você não está pronto para falar dele.”
(Camila Judice)

“Quando alguém viaja dentro de si e se permite brincar e bailar pelos pátios do castelo da Santa de Ávila e por aí também inventa de soltar o Eneagrama ao vento, como filtro dos sonhos… aí tem casamento, aliança, encontro e dança, beleza e leveza, encantamento – como nesta obra da Camila Judice. Alguém precisava falar deste encontro e ela o fez, de modo lindo. Intensidade, apaixonamento, profundidade, amorosidade infinito por cento… é isso que encontraremos por aí, nas páginas deste livro. Saboreei os textos lindos e leves, agradáveis de se ler e bons para o coração. Há palavras que incendeiam a mente, outras alimentam o coração e outras encantam. Os textos deste livro nos levam a viajar. A viagem é para dentro e o caminho é pelas sombras. Mas o jeito da autora, torna a viagem suave.”
(Domingos Cunha)